Polícia

Assaltantes esfaqueiam sargento da marinha para roubar fone de ouvido

Enquanto fazia atividade física na noite da terça-feira, dia 5, um sargento da Marinha que integra a Operação Acolhida foi atacado por uma dupla que o esfaqueou para tomar seu fone de ouvido. O fato ocorreu na avenida Brasil, perímetro urbano da BR-174, nas proximidades do Quartel do 7° Bis, bairro 13 de Setembro. Quem confirmou as informações foi a Força-Tarefa Logística Humanitária, por meio da Operação Acolhida.

Segundo as informações do Exército, a vítima estava descaracterizada, portanto sem farda, quando foi abordado pelos dois sujeitos e um deles desferiu o golpe de faca. A perfuração atingiu a vítima nas costas. Após roubarem o fone de ouvido do militar, os assaltantes correram em direção a um terreno baldio que fica ao lado da Superintendência Regional da Polícia Federal em Roraima.

O Sargento fez contato com a base da Operação que encaminhou uma ambulância ao local. Ele foi levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento médico específico. Na Unidade de Saúde, por meio de exames, confirmou-se que a perfuração foi superficial, não comprometendo as atividades do militar.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e o caso está sob investigação da Polícia Civil e demais Forças de Segurança Pública.

OUTROS CASOS – Na tarde dessa quarta-feira, 6, um estudante de 19 anos foi abordado na rua Estrela do Norte, bairro Raiar do Sol, por dois elementos que transitavam numa motocicleta, ocasião em que um dos sujeitos desceu do veículo e em posse de uma faca acertou a vítima na região da cabeça. Antes de desmaiar, o jovem relatou que sentiu o bandido puxando o aparelho celular de suas mãos e ainda enxergou a dupla fugir na moto, sentido bairro Pintolândia. Os elementos tinham estatura mediana, eram magros e pardos. O aparelho celular ainda foi rastreado, mas a Polícia não conseguiu prender qualquer suspeito.

EM BANDO – O proprietário de um ponto comercial que fica no bairro São Bento também sofreu com a ação dos bandidos. O homem procurou a Delegacia na noite da quarta-feira para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) e contar o caso que ocorreu às 23h do domingo, dia 3, quando foi assaltado por cinco elementos que entraram no comércio, sendo que um deles estava em posse de uma faca, tipo peixeira, e do local roubaram uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, refrigerantes, biscoitos e sucos. Os indivíduos falavam em espanhol e a vítima suspeita que sejam todos venezuelanos. (J.B)