Na manhã deste sábado, 30, por volta das 9h, a viatura da Polícia Militar de Roraima PM-06 do 2° Batalhão, estava em patrulhamento de rotina pelo bairro Raiar do Sol quando foi acionada para atender uma ocorrência de briga na rua Andorinha, no bairro São Bento.
Ao chegar no local os policiais se depararam com um grupo de pessoas discutindo, na ocasião, um adolescente de 16 anos foi apontado pela vizinha como sendo o causador da briga.
Os policiais pediram então permissão para entrar em sua residência e conversar com o mesmo, durante a conversa os policiais observaram a presença de vários objetos que não condizem com o patamar salarial da família do menor.
Entre os objetos estão: uma carabina de pressão 5.5 preta, uma câmera digital Canon, um headphone ainda na embalagem, uma caixa de som JBL média, e um tablet Samsung Tab-2 10.1 de cor cinza.
Diante da suspeita o menor foi levado pela Polícia Militar, até o Plantão Central do 5º Distrito Policial juntamente com os objetos, para esclarecer ao delegado a procedência dos itens.