Um encarregado de serviços gerais, de 34 anos, foi mais uma vítima dos assaltos que ocorrem diariamente na Capital. Logo às 05h50 dessa quarta-feira, 18, três elementos usando um veículo de cor prata abordaram o homem na avenida Parimé Brasil, bairro Caranã, e tomaram sua moto Honda/Titan, 160 cilindradas, celular e documentos pessoais.
A vítima relatou na Delegacia, durante confecção do Boletim de Ocorrência (B.O), que seguia em direção a sua casa quando foi parado pelo trio. Ele não soube informar se os bandidos estavam armados, mas lembrou que a todo instante um dos sujeitos colocava a mão na cintura, como se tivesse uma arma por baixo da camisa.
Na dúvida, o homem não quis reagir e entregou a moto, o celular Samsung/J1 da empresa em que trabalha e a carteira com os documentos. Os policiais que registraram o B.O também pediram a inserção do veículo no sistema como item furtado ou roubado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP e ninguém foi preso até o fim da tarde de ontem. (J.B)