#SemTempo? Confira o resumo da matéria:
Assaltantes não dão trégua e no fim do dia de quarta-feira, 8, roubaram dois pontos comerciais. Um fica na rua Estrela D’alva, bairro Professora Araceli Souto Maior, e o outro na avenida Centenário. Nem as vias movimentadas inibiram a ação dos sujeitos. Eles renderam funcionários desses locais e levaram dinheiro e aparelho celular. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até o fim da tarde de ontem.
Os roubos figuram entre as principais ocorrências nas Delegacias de Boa Vista. Os criminosos não dão trégua e agem diariamente. Funcionários de uma loja de materiais de construção que fica às margens da rua Estrela D’alva, no bairro Professora Araceli Souto Maior, foram alvos de um assalto que ocorreu em horário próximo às 18h, ocasião em que dois funcionários foram rendidos e do caixa foi levada uma pequena quantia em dinheiro.
Quem procurou o Plantão Central da Polícia Civil para relatar o caso foi o comerciante de 45 anos. Segundo ele, o autor do crime é um desconhecido que entrou no estabelecimento armado com um revólver calibre 38 e não tirou o capacete da cabeça.
O assaltante exigiu que os funcionários entregassem todo o valor em dinheiro que havia no caixa, ocasião em que entregaram para o indivíduo a quantia de R$ 200. O bandido fugiu numa moto em direção ao bairro Pintolândia.
OUTRO COMÉRCIO – Em outra ocorrência, uma dupla entrou com arma em punho num ponto comercial especializado na venda de salgados, na avenida Centenário, bairro Centenário, e obrigaram a vítima a entregar o dinheiro que havia apurado até às 18h20 da quarta-feira, dia 08, sendo um total de R$ 300.
O empresário foi à Delegacia e comunicou que no momento da abordagem, devido ao nervosismo, não conseguiu ver se os elementos tinham tatuagens. No local não tem câmera de segurança e não foi possível saber como os bandidos fugiram. Além do dinheiro, também roubaram um aparelho celular Motorola/Moto G-5S Plus e levaram as chaves do ponto comercial. A vítima ressaltou que estava na cozinha e quando percebeu a chegada dos suspeitos foi ao balcão e acabou surpreendido com o anúncio do assalto. (J.B)