Polícia

Preso comerciante acusado de homicídio

Delley Correia era foragido da Justiça de Rondônia, onde foi julgado e condenado a 14 anos de prisão por um homicídio praticado em 1993

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje, 10, o comerciante Delley Correia de Souza, de 49 anos, condenado por um homicídio ocorrido em 1993 em Colorado do Oeste, em Rondônia.
Após investigações conduzidas por agentes do Núcleo de Inteligência e da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) da Policia Civil, o mandado de prisão foi cumprido no bairro Brigadeiro, depois que policiais de Rondônia informaram à polícia de Roraima que o procurado poderia estar no estado.
O comerciante era foragido da Justiça de Rondônia, onde foi julgado e condenado a 14 anos de prisão, por um homicídio praticado em abril de 1993, na cidade de Colorado do Oeste.
O condenado confirmou ter desferido um tiro de revolver calibre 32 na vítima, segundo ele, porque a vítima teria lhe ameaçado de morte após uma  em um jogo amador de futebol. 
Segundo ele, no dia do crime, vítima tentou acertá-lo com uma facada pelas costas, momento em que foi assassinado. Depois do crime, o infrator fugiu para Roraima, onde estava morando desde então.