A prática do arrombamento de carros para furto tem acendido um sinal de alerta nos motoristas que precisam estacionar nas vias da cidade. Uma servidora pública do município, de 56 anos, teve os bens furtados de dentro do veículo do trabalho, enquanto realizava uma visita a um abrigo feminino no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista.
Conforme o relato da vítima, era por volta das 14h30 desta quarta-feira (29) quando ela e o colega de trabalho perceberam o furto. A servidora compartilhou que ambos estiveram no abrigo por aproximadamente duas horas e ao retornarem para o veículo, constataram que a porta dianteira direita era a única que não tinha sido travada adequadamente, talvez por um problema no mecanismo.
Ela contou à Polícia Civil que o responsável pelo furto aproveitou esta falha e levou a sua bolsa de cor vinho envernizado que continha uma carteira marrom com os documentos pessoais, seis cartões magnéticos e a quantia em espécie de R$ 320. Nela também havia um porta-maquiagens, um celular LG com cartão de memória e carregador. Como não há suspeitos do crime, ninguém foi preso e o caso segue sendo investigado.