Polícia

Motociclista faz conversão proibida e causa acidente

Segundo um dos envolvidos no acidente, os dois veículos estavam em sentidos opostos, quando o semáforo abriu para ambos os lados, e o motociclista fez a conversão proibida

Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 31, na avenida Ataíde Teive, após um motociclista que estava em uma moto modelo Titan ter feito uma conversão proibida em um semáforo, vindo a ser atingido por uma motocicleta modelo Lander.

Segundo um dos envolvidos no acidente, os dois veículos estavam em sentidos opostos, quando o semáforo abriu para ambos os lados, e o motociclista fez a conversão para a esquerda, sem perceber a sinalização da via.

O condutor da motocicleta Lander, teve escoriações pelo corpo, e uma jovem que estava na garupa da moto, sofreu uma possível fratura na perna.

Um socorrista do Corpo de Bombeiros passava pelo local, e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) que deu continuidade no atendimento e encaminhou a mulher para o Pronto Socorro Francisco Elesbão.

Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) da Polícia Militar foi acionada e colheu dados das partes envolvidas assim como também a documentação das motocicletas, e um Relatório de Ocorrência foi confeccionado para ser enviado até a Delegacia de Acidentes de Trânsito.

As partes envolvidas entraram em acordo ainda no local do acidente.