Polícia

Menina denuncia padrasto na escola por estupro


Um vendedor de 29 anos foi preso na noite desta terça-feira (4) no bairro Alvorada, zona Oeste da capital, suspeito de ter estuprado sua enteada, uma menina de apenas onze anos. O crime foi descoberto após a vítima denunciar os abusos na escola.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem manteve um relacionamento com a mãe da menina, uma garçonete de 33 anos, desde que a criança tinha sete anos. Porém, estavam há um ano separados e recentemente decidiram reatar.

A menina sofreu abusos sexuais durante todo o período do relacionamento e agora, com o retorno do padrasto, voltou a ser estuprada nesta segunda-feira (3).

No dia seguinte, a vítima decidiu romper com o silêncio e denunciou os abusos para o gestor da escola municipal onde é aluna.

Conforme o relatório da ocorrência, por volta das 18h, o diretor fez o acionamento da GCM que realizou diligências pelo bairro para capturar o acusado.

O padrasto foi localizado no local de trabalho por volta das 18h30 e entregue à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial. Mãe e vítima também foram levadas à delegacia para prestarem depoimento.