O Iron Fight Grand Prix de Lutas Casadas vai reunir os 28 melhores atletas de lutas da região Norte, numa noite de muito combate e técnica em lutas casadas entre roraimenses e amazonenses, marcado para o dia 14 de março no Iate Clube de Boa Vista, a partir das 19h, com organização de Nilton Leal, Eduardo Carneiro e Pedro Mardem.
“Será um evento de lutas casadas de jiu-jitsu numa disputa entre Roraima x Amazonas, onde nossos atletas vão disputar o título do Grand Prix de Lutas Casadas contra os atletas do estado vizinho”, afirmou Nilton Leal.
Ele explicou que serão nove lutas no Grand Prix e mais cinco lutas casadas. Na luta principal do evento será a disputa do Cinturão e do título de campeão do Iron Fight entre Daniel Trindade (Academia Cantá Jiu-Jtsu Trinity) x Adail Aranha (Academia Extremo Norte).
Uma das lutas mais esperadas da competição será entre a atleta número 1 do Ranking Mundial de Jiu-Jitsu Feminino, a supercampeã Fafá Pereira, que enfrenta a amazonense Rebeca Salignac.
“Uma das lutas bônus que chama a atenção será entre o defensor-geral do Estado, Stélio Dener, contra o atleta Ramon Monteiro”, disse.
Ingressos já estão à venda ao preço de R$ 25,00 (cadeiras) e R$ 300,00 os camarotes para seis pessoas, pelo telefone 98126-8825.
Confira as lutas casadas do GP (todos os atletas da esquerda são de Roraima e os da direita de Manaus): Daniel Trindade x Adail Aranha; Sandro Pitibull x Moacir Junior;
Geydsonx Willian Couto; Fafá Pereira x Rebeca Salignac; Bruno Romão x Bebezinho; Milson Leal x Allison Lima; Dede x Clereston; Diego Lopes X Janio Rodrigues; Janairo x Thiago Ivan e Juninho x Manudinho.
Já as lutas casadas bônus serão entre os atletas: Stélio Dener x Ramon Monteiro;
Prestes x Ricardinho; Puraque x Dennison Pimenta; Sandro Serra x Luciano (Manaus) e Wellington Pirulito x Arone.
“Haverá ainda uma luta infantil para abertura do evento, mas estamos ainda confirmando os nomes”, disse. (R.R)