Esporte

São Raimundo quebra invencibilidade do Baré, vai ao 2º e segue na briga pelo título

O feito de ser o primeiro a furar a defesa do Colorado e a vitória colocaram o Mundão em segundo, agora com nove pontos. O Baré é o quarto, com seis

Na noite da última terça-feira, o São Raimundo acabou com a invencibilidade do último invicto do Campeonato Roraimense, oBaré, ao vencê-lo por 3 a 1, no estádio Ribeirão, em jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno.
O atual campeão estadual foi o primeiro a furar a defesa do Colorado neste campeonato, feito que o colocou na segunda colocação, agora com nove pontos (a mesma pontuação do líder Náutico), e que o fez seguir na briga pelo título do primeiro turno. O Mundão só não assumiu a liderança porque o alvirrubro de Caracaraí o derrotou no confronto direto, que é o primeiro critério desempate. Já o Baré caiu da terceira para a quarta posição, ainda com seis pontos.
O São Raimundo volta ao Ribeirão para encerrar sua participação neste turno no próximo sábado, 18, às 19h15, quando encara o frágil Atlético Roraima, o lanterna do Estadual. O Baré, por sua vez, joga no mesmo dia e local, às 17 horas, contra o Náutico, em seu penúltimo compromisso desta fase – na terça encara o Roraima.
O Mundão já definiu a partida logo no primeiro tempo, abrindo o placar aos 8 minutos, com Fernando, 1 a 0. Aos 29, Rafael Barros ampliou, marcando o seu quinto gol no Estadual, assumindo a artilharia da competição. Aos 47, Thiago fez o terceiro.
Mal começou a etapa final, e, no primeiro minuto, Rigoberto fez o gol de honra do Baré.