Polícia

Polícia suspeita que corpo encontrado seja de imigrante

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4), o corpo de um homem foi localizado com as mãos e pés amarrados no antigo Campo do Roraima, no Centro de Boa Vista. A vítima, em avançado estado de decomposição, ainda não foi reconhecida pelo Instituto de Identificação.

A viatura 4, da Polícia Militar, se deslocou até o local por volta das 6h e encontrou o cadáver envolto em uma lona e tapete, com diversos objetos ao redor, como cadeiras, roupas e um carrinho de bebê. Nenhuma possível testemunha foi encontrada pela guarnição.

Uma equipe de perícia da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi acionada para examinar o local e logo em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com uma fonte policial da Folha, existe a suspeita de que a vítima seja um imigrante venezuelano, devido à proximidade com o abrigo no prédio antigo da Secretaria Estadual de Educação e Desporto (Seed).

Conforme o relatório da ocorrência, a vítima trajava uma camisa preta. Caso algum popular reconheça o homem por meio destas informações, deve comparecer à sede do IML em Boa Vista, localizada na avenida Venezuela, bairro Liberdade. É preciso apresentar documento oficial com foto e impressão digital para confronto pericial.