Polícia

Justiça mantém prisão de padrasto que estuprou menina em abrigo

O imigrante venezuelano A.L.G.S, de 31 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia nesta quinta-feira (5) e já foi encaminhado para o sistema prisional. Ele é suspeito pelo crime de estupro contra a enteada de 14 anos. O caso veio à tona após denúncias de outros abrigados.

O homem estava há cerca de 30 dias no abrigo localizado no bairro Jardim Floresta, zona Oeste, juntamente com a esposa e a vítima. Durante este período, ele foi flagrado por diversas vezes tocando nas partes íntimas da menina, inclusive à luz do dia, o que passou a causar constrangimento nos outros imigrantes.

A situação já era de conhecimento da mãe da menina, que teria confirmado a denúncia para a administração do abrigo. A mulher contou que dormia com o indivíduo em um colchão e que a adolescente ficava ao lado. A.L.G.S aproveitava a madrugada para praticar os abusos sexuais.

A mãe da vítima teria voltado atrás com a denúncia por medo de represálias, mas como os abusos já tinham sido presenciados por outros imigrantes, eles confirmaram a pratica do crime e o homem foi preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), acionada pela assistente social do abrigo.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.