Mais um assassinato foi registrado neste sábado (7), desta vez em Mucajaí, região ao Sul de Roraima. A vítima identificada como Dilson Evandro José, de 41 anos, havia saído para pescar com amigos e foi encontrado morto no lago do Cotovelo, na Vicinal Rufina. A violência dos golpes causou a perda de um dos olhos.
Conforme a Polícia Civil, outras três pessoas teriam sido as últimas a ver Dilson vivo durante a pescaria. Em depoimento, o trio informou que o grupo se dividiu em duplas, porém, o amigo que teria ficado ao lado de Dilson disse na delegacia que tinha deixado a vítima bebendo na beira do lago, na noite anterior.
Como não havia provas suficientes para prender os três homens, eles foram liberados logo após cada um prestar esclarecimento sobre o que poderia ter acontecido no local. O caso seguirá sendo investigado pela Delegacia de Mucajaí. Não foram divulgadas suspeitas de motivação para o crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) logo após a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística. O corpo de Dilson foi liberado para velório e sepultamento ainda no mesmo dia.