A estreia do Atlético Roraima não foi como o Tricolor da Mecejana queria. Após amargar a derrota por 1×0 para o Rio Negro, a equipe agora vira a página e mira no duelo diante do Baré, o famoso Bareima marcado para sábado (14), pela 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Roraimense.
Até a estreia tricolor, sete jogadores ainda não apareciam no BID (Boletim Informativo Diário), o que atrapalhou o esquema tático do treinador Marcelo Pereira. Passado o revés, as atividades já estão retomados e a reabilitação do time será no clássico com o Baré. Ambos vêm de derrota e precisam a todo custo do triunfo para poder seguir com chances de classificação.
“A gente deve fazer algumas mudanças. Vimos a análise, o desempenho da nossa equipe, já foi a primeira partida, a derrota. Deu pra gente ver muita coisa. Mas agora, de todos os jogos do campeonato esse é o maior clássico, o Bareima. Vai ser um jogo diferente, clássico é clássico. Devemos ir diferente e com motivação a mais também. É só o começo da competição, então ela tem o começo, meio e o fim”, destacou o comandante.
O confronto de Baré e Atlético Roraima abrem a 3ª rodada da competição. O jogo está marcado para as 17h, no Estádio Ribeirão. Partida já é chamada nos bastidores como duelo da reabilitação.