O São Raimundo volta a campo nesta terça-feira (17) após folgar na rodada no último final de semana. Mundão tenta mais um triunfo e encara o Baré, que vive um momento conturbado. Duelo fecha a quarta rodada do 1º turno do Campeonato Roraimense.
Mundão foi a campo em dois compromissos, venceu o Rio Negro por 1×0 e quer melhorar a sequência. Os comandados de Chiquinho Viana tentarão seu segundo triunfo. O objetivo é alcançar sete pontos. A equipe vem do empate em 2×2 com o GAS e busca a vitória para encaminhar sua classificação rumo à decisão.
Jogo deverá ocorrer sem a presença do torcedor como forma de prevenção quanto ao vírus Covid-19. Clubes e Federação se reunirão na manhã desta terça-feira (17) para decidir quais medidas tomar com relação ao Estadual.
“A equipe está pronta. Vamos ter mudança, não vou garantir quem e onde, mas vamos mudar. Precisamos ser mais ativos, fazer mais, participar mais, comandar mais o tempo todo o jogo. O objetivo, nosso foco é buscar mais intensidade, mais movimentação para que a gente possa ter aquela referência com jogo contra o Cruzeiro”, declarou Chiquinho Viana, técnico do Mundão.
Já o Baré tenta a reabilitação. O Colorado não sabe o que é vencer no Campeonato Roraimense, perdeu por duas vezes, ambos de Goleada. Amargou o revés por 4×1 para o GAS e para o Atlético Roraima por 5×2. Os números não são nada agradáveis. O Índio da Consolata tem a pior campanha, está na lanterna e tem o time mais vazado, com nove gols sofridos.