Cotidiano

Atendimento ao público é suspenso temporariamente no MPRR 

Atendimentos presenciais urgentes devem ser agendados previamente por meio do telefone 3621-2900

Está suspenso temporariamente, em todas as unidades do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), o atendimento presencial do público externo, que puder ser realizado por meio eletrônico ou telefônico. 

De acordo com o documento, também fica proibida a circulação do público externo nas dependências do ministério. Essa restrição não abrange àqueles integrantes que exerçam suas funções presencialmente, aos advogados e demais profissionais do Sistema de Justiça, como também às pessoas eventualmente notificadas a comparecer às respectivas sedes do MP.

Em casos urgentes, caso o Procurador de Justiça ou Promotor de Justiça com atribuição para o atendimento entenda a situação como de exceção, deverá ser resguardado em qualquer circunstância, o fornecimento, pelo Departamento Administrativo, de meios e instrumentos de proteção à saúde do membro ou servidor que proceder ao atendimento.

As reclamações, requerimentos, informações, denúncias e demais demandas deverão ser encaminhadas aos endereços eletrônicos: [email protected] (Divisão de Protocolo) e [email protected] (Ouvidoria-Geral).

Os atendimentos presenciais urgentes, com a devida autorização do membro que tenha atribuição no caso, deverão ser agendados previamente por meio do telefone 3621-2900.

“Essas medidas extremas buscam minimizar possível propagação do COVID-19. Cabe a cada um de nós fazer nossa parte. Logo venceremos mais essa batalha”, ressaltou a procuradora-geral de Justiça Janaína Carneiro Costa.