A quarta rodada do 1º turno do Campeonato Roraimense foi atípica na noite desta terça-feira (17). Logo pela manhã, a FRF (Federação Roraimense de Futebol) e clubes decidiram dar continuidade a competição, porém, sem o público no Estádio Ribeirão. Em campo o GAS venceu o Atlético Roraima por 3×0 sem dificuldades e logo depois, o Baré até foi para a partida, mas saiu de campo diante do São Raimundo com menos de 30 segundos de jogo.
Sem animação das torcidas nas arquibancadas, o único confronto que rolou foi entre GAS e Atlético Roraima. O Leão do Norte precisou menos de meia de jogo para chegar à decisão do primeiro turno. Aos 3 minutos Jussan abriu o marcador, aos 6 foi a vez de Branco estufar as redes tricolor e aos 26 Robemar deixou sua marca. No segundo tempo, o Tricolor da Mecejana tentou até reagir, foi atrás do resultado, mas passou despercebido. Fim de papo 3×0, vitória do Leão e classificação garantida do time na final.
O GAS chega à final com 10 pontos com uma rodada de antecedência, tendo em vista que cumpriu seus quatro jogos. Foram três vitórias e um empate. Além disso, tem o melhor ataque com 11 gols marcados. Já o Atlético Roraima não tem mais chances de alcançar a decisão e até aqui ocupa o quarto lugar com os mesmo três pontos do Rio Negro, mas fica atrás pelo confronto direto, o primeiro critério de desempate.
No próximo sábado (21) o Tricolor fecha participação no primeiro turno diante do São Raimundo às 19h no mesmo Ribeirão, porém, sem público na arquibancada.
Confira a tabela de classificação: