Três venezuelanos foram presos na última quinta-feira (19) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Investigações apontam que a quadrilha utilizava crianças indigenas e carrinhos de bebê para transporte de drogas em Pacaraima, no Norte do Estado. O esquema era liderado por um casal.
Para se desfazer do produto com facilidade e despistar a ação durante abordagens policiais, o grupo costumava realizar o transporte com pouca quantidade de entorpecentes. O comportamento levantou a suspeita das equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), que realizaram a prisão em flagrante.
OUTRA PRISÃO – Além do trio, dois brasileiros foram presos em Boa Vista nesta segunda-feira (23). Com eles, a Ficco encontrou mais de 5 kg de Skank e R$ 25 mil em espécie.
Um dos individuos tentou alegar que parte do dinheiro pertencia a sua mãe, que possui um pequeno restaurante. A mulher no entanto informou que a informou que o lucro máximo do estabelecimento é de no máximo R$ 1.000,00 por mês.
Todos foram conduzidos ao sistema prisional, onde devem ficar a disposição da justiça.