Uma motocicleta com faróis apagados teria provocado o capotamento de veículo que deixou quatro jovens feridos e um morto na noite desta quarta-feira (25), na BR 174.
Os cinco jovens, entre eles Luan Rabello Guimarães, de 22 anos, retornavam de um balneário no sentido Boa Vista, quando cruzaram com a motocicleta no quilômetro 525 da rodovia.
O motorista do veículo Fiat Attractive, de cor preta, tentou desviar, mas perdeu o controle do carro e desceu uma ribanceira.
Com o impacto do capotamento, dois jovens foram arremessados para fora do veículo, um deles era Luan.
Os outros três sofreram escoriações pelo corpo e bateram a cabeça. Mas segundo apuração da reportagem no local do acidente, não correm risco de morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 21h15 e encaminhou as vítimas para o Pronto Atendimento Francisco Elesbão.
A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que bloqueou parte da via para impedir novos acidentes.
O veículo foi entregue ao familiar de umas das vítimas e removido por guincho particular. O relatório da ocorrência foi entregue para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).