Polícia

Justiça condena jovem que matou para roubar bicicleta

Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de Roraima o jovem cometeu o crime após a vítima ter negado dar uma carona

O roubo de uma bicicleta, que resultou na morte de um homem, e demorou dois anos para ser julgado levou pra cadeia por 20 anos, um jovem de 18 anos.

Em 2016, no bairro Santa Luzia, o réu, com a intenção de roubar uma bicicleta matou a vítima, Ediel Cavalcante da Silvago de 45 anos, com uma facada no coração.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) o jovem cometeu o crime após a vítima ter negado dar uma carona. Depois de matar Ediel, o réu vendeu a bicicleta por R$ 20,00.

O condenado está recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), desde outubro de 2016 e deve permanecer no local cumprindo os 20 anos de pena.

Conforme a polícia, o acusado foi flagrado por câmeras de segurança instaladas próximo ao local do fato e confessou a autoria do crime, afirmando que matou a vítima com objetivo de roubar sua bicicleta. Também foram indiciados, nos mesmos autos, outras três pessoas por receptação.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.