Polícia

Assaltantes invadem salão de beleza no bairro Santa Teresa

A onda de assaltos continua na Capital, principalmente nos bairros da zona Oeste. Na tarde de anteontem, um salão de beleza, no bairro Santa Teresa, virou alvo dos bandidos. Eles levaram dinheiro e celulares das vítimas.
Em uma moto Fan preta, dois criminosos, um deles armado com um revólver, chegaram e foram logo anunciando o assalto, que não durou um minuto. Segundo policiais militares que atenderam à ocorrência, vários clientes cortavam o cabelo e faziam as unhas na hora do ataque.
Os bandidos levaram celulares e outros pertences dos clientes, além de dinheiro do caixa do salão. Até o fechamento desta matéria, às 19h de ontem, a polícia ainda não havia prendido os bandidos.
OUTRO CASO – Um assalto relâmpago ocorreu em um mercantil no bairro Sílvio Botelho, na noite de anteontem. Os bandidos, segundo o dono do estabelecimento, também estavam em uma moto Titan preta. O ataque ocorreu assim que a vítima fechava as portas do mercantil.
“Um desceu da moto com arma de fogo em punho e anunciou o assalto, agindo com truculência e me ameaçando. Assim que pegou o dinheiro do caixa, subiu na garupa do comparsa e saíram em disparada”, relatou a vítima.
Como no outro assalto, até o fechamento da matéria, às 19h, os bandidos ainda não haviam sido presos. Os casos já estão sob investigação da polícia. (AJ)