Cotidiano

Atendimentos presenciais da Caer serão retomados na quarta

O atendimento será das 7h30 às 13h30, e adotará as recomendações do Ministério da Saúde 

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) retoma a partir da próxima quarta-feira, dia 22 de abril, o atendimento presencial na sede da empresa.

Segundo informou a Caerr, o atendimento será das 7h30 às 13h30, e adotará as recomendações do Ministério da Saúde que trata das medidas de prevenção ao contágio e disseminação do coronavírus (covid-19) entre servidores públicos e a população.

Entre as medidas que serão adotadas durante o atendimento nas dependências da empresa está o controle de acesso à recepção por senha, com permanência no atendimento comercial de, no máximo, dez pessoas por vez.

Será obrigatório o uso de máscara por todos os clientes. Além disso, a Caer disponibilizará na recepção uma equipe de triagem e orientação para serviços que podem ser acessados via Canais Digitais, e a disponibilização na recepção álcool em gel para higienização antes e depois do atendimento;

SERVIÇOS ON LINE – No site da Companhia: www.caer.com.br o cliente tem acesso a diversos serviços, seja na agência virtual ou via Chat com o atendente virtual “Ed”, bastando clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito a página e solicitar os serviços.

 

Os usuários também podem entrar em contato direto com a Caer por meio do WhatsApp (95) 98404-5313 ou clicando no link: https://bit.ly/386V1VQ para informar de problemas de extravasamento den esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h.

Para demais assuntos, a empresa disponibiliza ainda o Call Center: 0800.280.9520, que funcionará normalmente, das 8h às 18h.