Polícia

Roraima Energia informa que leiturista não tem ligação com empresa

Um homem de 42 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (20), após agredir com um facão a esposa e um funcionário de uma empresa energética que atua em Roraima. O leiturista teria sido confundido com o responsável pelo corte de abastecimento. De acordo com a Roraima energia, o homem não pertence ao quadro de funcionários da empresa.

Entenda o caso – De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 2° Batalhão foi acionada De acordo com a Roraima energia, o homem não pertence ao quadro de funcionários da empresa.

por volta das 13h20 e encontrou a esposa do infrator, de 63 anos, sentada na calçada no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste. A mulher explicou à corporação que o marido ingeriu bebidas alcoólicas por dois dias seguidos e sempre fica agressivo quando está embriagado.

O leiturista, de 33 anos, surgiu em seguida e contou aos policiais que também foi atacado pelo homem. De acordo com a Roraima Energia, o homem não pertence ao quadro de funcionários da empresa. “Nosso jurídico vai tomar as demais medidas”, diz em trecho de nota.

Ainda conforme a PM, o homem foi chamado e saiu da casa em posse do facão, mas não largou a arma apesar das ordens dos policias. Ele foi contido após o disparo de uma bala de borracha e algemado.

O homem foi levado a Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial. A reportagem da Folha BV apurou que o homem foi liberado após assinar um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).