Polícia

Moto avança preferencial, bate em carro e mulheres ficam feridas

No choque contra o asfalto, ambas as vítimas sofreram escoriações pelo corpo, além de fraturas na perna e braço do lado direito

Duas mulheres ficaram feridas após a motocicleta onde estavam colidir com uma picape no final da tarde desta terça-feira (12), no bairro Santa Luzia, zona Oeste.

A reportagem da FolhaBV apurou no local que o acidente ocorreu por volta das 17h. A motociclista seguia pela avenida N-11, enquanto o condutor da picape Strada vinha pela avenida S-24.

A mulher avançou a preferencial ao chegar no cruzamento entre as duas vias e colidiu na lateral do veículo. Com o impacto, tanto a condutora quanto a garupa foram arremessadas a poucos metros do local da batida. Com o susto, o motorista perdeu o controle do carro e subiu a calçada. Ele utilizava o cinto de segurança na hora do acidente.

Segundo informações de testemunhas, as mulheres, que moram no interior do estado, teriam saído de um supermercado e no momento do acidente estariam retornando para a casa de um parente onde estão hospedadas.

No choque contra o asfalto, ambas as vítimas sofreram escoriações pelo corpo, além de fraturas na perna e braço do lado direito. O motorista da picape não ficou ferido e prestou socorro as duas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram a remoção das mulheres até o pronto socorro. Elas foram imobilizadas e colocadas na maca dentro das ambulâncias.

A Polícia Militar também compareceu no local e realizou o desvio no trânsito para evitar outros acidentes. Um parente das duas mulheres se comprometeu a assumir os danos causados na picape.