Após investigações sobre um provável ponto de tráfico de drogas no bairro São Bento, zona Oeste, um casal foi preso nesta quarta-feira (20) com pequenas quantias de skunk e de LSD prontas para consumo, balança de precisão, material para embalagem e mais de R$ 9 mil em espécie.
De acordo com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO), os agentes foram informados sobre um suspeito que comprava drogas na Guiana para revendê-las em Boa Vista. A partir daí, foi descoberto o provável local com movimentação típica de uma “boca de fumo”. Além do casal, no imóvel moram a mãe e a avó do homem.
O suspeito e a namorada foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça. Ainda conforme a FICCO, o indivíduo possuí passagens pelos crimes de roubo com arma de fogo, furto, receptação, associação criminosa, porte irregular de arma de fogo e estupro.
A FICCO é coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar, além das secretarias da Justiça e Cidadania (Sejuc) e da Segurança Pública de Roraima (Sesp).