Por volta das 9h40 da manhã de sábado, 25, o borracheiro Ozeas Gomes, de 43 anos de idade, morreu após ser atingido por um pneu de um caminhão em uma borracharia localizada próximo a um posto de gasolina, no bairro Cinturão Verde. A vítima estava fazendo manutenção dos pneus e teve sua cabeça estourada após ir contra um pilar de ferro, em decorrência do impacto do pneu que, ao soltar-se por causa de uma peça que havia desencaixado, atingiu o borracheiro, que morreu na hora.
O dono da borracharia, Edmar de Castro, de 44 anos de idade, disse que a vítima trabalhava havia pouco mais de quatro meses e que era bom funcionário. “Foi uma fatalidade horrível, mas tentarei auxiliar a família dele que não mora aqui, pois ele é natural de Rondônia. Ajudar no translado do corpo para que seja sepultado por seus familiares”, lamentou.
A Polícia Militar esteve no local para fazer o resguardo da área até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) também foi solicitado para remover o corpo e realizar o exame cadavérico para apontar a causa morte da vítima. O resultado não foi divulgado. (T.C)
Polícia