Dois membros de uma mesma família morreram vítimas do novo Coronavírus em Boa Vista, com uma diferença de 24 horas. Pai e filho estavam internados no Hospital Geral de Roraima (HGR), segundo relato de familiares em rede social.
Joel Bernardo de Andrade, de 55 anos, tenente da reserva da Polícia Militar, morreu por complicações da Covid-19 no domingo (29). O sepultamento ocorreu no mesmo dia no Cemitério Parque Campo da Saudade. Ele deixou esposa e seis filhos.
“De Andrade, ingressou nas fileiras da PM em 07/02/1990, cumpriu seu período no serviço ativo e já estava na inatividade, porém, quando em atividade se dedicou ao bem servir e proteger a sociedade com muito profissionalismo. Hoje a Polícia Militar de Roraima perdeu um grande profissional, que tinha um espírito aguerrido e camarada e que sempre estava pronto para cumprir sua missão”, diz trecho da nota de pesar da PMRR.
Após este primeiro baque, familiares receberam a notícia da morte de Felipe Anderson Portella de Andrade, de 33 anos, na manhã desta segunda-feira (29). Casado e pai de dois filhos, ele é primo da deputada estadual Angela Águida Portella.
Amigos e familiares publicaram diversas homenagens no perfil de Felipe, que foi descrito como homem de fé, exemplar, pessoa alegre e grande amigo.
O sepultamento ocorreu na tarde de hoje no mesmo cemitério onde seu pai foi enterrado.
MEMORIAL FOLHABV: Neste momento de luto pelas vítimas da Covid-19 em Roraima, o jornal Folha de Boa Vista abre espaço para que as famílias possam eternizar uma última homenagem. Envie o relato com seus dados, além do nome, idade e foto do familiar ou amigo (a) para [email protected] com assunto “Memorial FolhaBV”. As informações também podem ser enviadas para o WhatsApp da redação (95) 99971-5300.