Cotidiano

Empresário e professor morrem por complicações da Covid-19

Moisés Lima da Silva, de 65 anos e Antonio Tolrino de Rezende Veras, de 55 anos, morreram nesta segunda-feira (29)

Um servidor federal e um empresário se tornaram vítimas do novo Coronavírus nesta segunda-feira (29). Roraima já contabiliza 283 óbitos causados pela doença.

Moisés Lima da Silva, de 65 anos, era tio do deputado estadual Renato Silva. Em rede social, o parlamentar expressou lamento pela morte do empresário do ramo metalúrgico.

“Tio, que sua passagem seja de luz e que Deus te receba em seus braços. Tenho certeza que a sua memória viverá para sempre através de todos que o amam e para sempre amarão. Até porque aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”, diz trecho da publicação.

O professor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Antonio Tolrino de Rezende Veras, de 55 anos, estava internado no Hospital Geral de Roraima (HGR) há três dias. Porém, apesar do estado de saúde considerado estável, não resistiu.

Veras estava lotado no Departamento de Geografia da UFRR. A instituição lamentou a morte do servidor em nota.

“[Antonio] desempenhava suas atividades de forma exemplar. A UFRR manifesta irrestrita solidariedade aos familiares e amigos do servidor”, diz trecho.

MEMORIAL FOLHABV: Neste momento de luto pelas vítimas da Covid-19 em Roraima, o jornal Folha de Boa Vista abre espaço para que as famílias possam eternizar uma última homenagem. Envie o relato com seus dados, além do nome, idade e foto do familiar ou amigo (a) para [email protected] com assunto “Memorial FolhaBV”. As informações também podem ser enviadas para o WhatsApp da redação (95) 99971-5300.