Um albergado foi baleado à queima-roupa na noite desta terça-feira (14), enquanto bebia na porta de casa no Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista. Ninguém foi preso.
Segundo informações de um amigo e um vizinho à FolhaBV, o rapaz foi alvejado na cabeça, peito e abdômen. A vítima foi socorrida por populares e levado ao Pronto Atendimento Francisco Elesbão em estado grave. Até a publicação desta matéria, a reportagem não teve respostas se o rapaz sobreviveu.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Segundo um amigo, no local também estavam a mãe e o irmão do albergado. Tudo aconteceu quando eles estavam sentados em um banco na frente da casa, e dois homens surgiram. O atirador e outro comparsa saíram de um Fiat Uno vermelho e tinham apenas a vítima como alvo.
No relato do vizinho, ele contou que foram efetuados três disparos na frente da casa e outros dois na esquina como forma de intimidação. O carro usado pelos criminosos estava em ré e deu suporte.
Ainda segundo ele, aquela calçada já foi palco de outro assassinato no ano passado. A vítima neste caso, foi o padrasto do albergado.
A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima já tinha sido levada ao hospital. As testemunhas foram ouvidas e um relatório foi entregue à Polícia Civil.