Polícia

Jovem esfaqueia ex-namorada no pescoço após ela negar beijo

A vítima foi levada em estado grave ao Pronto Atendimento Francisco Elesbão e passou por cirurgia

Um jovem de 18 anos foi preso no inicio da tarde desta sexta-feira (17) após esfaquear uma autônoma de 21 anos no bairro Santa Tereza, zona Oeste. A vítima, que é ex-namorada do infrator, teria sido golpeada no pescoço após negar um beijo.

A autônoma estava na companhia de um cabeleireiro de 27 anos quando o ex-namorado chegou no local e pediu para conversar, segundo relatou a testemunha à Polícia Militar.

A vítima teria sido levada para atrás de um muro e no momento que negou o beijo, foi esfaqueada. Assim que ouviu o grito da mulher, o cabeleireiro saiu e encontrou a amiga com um corte profundo no pescoço. O infrator ainda tentou esfaquear a testemunha, que conseguiu fugir.

Um pedreiro de 20 anos contou a PM que também viu a autônoma ferida no chão. Ele tomou a faca das mãos do jovem e entregou aos policiais.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima em estado grave para o Pronto Atendimento Francisco Elesbão, onde passou por cirurgia, informou a PM.

Uma equipe da Força Tática foi destinada à ocorrência e encontrou o infrator em casa, próximo ao local do crime. Conforme a PM, ele não resistiu a prisão e confessou o esfaqueamento. Ele foi levado ao plantão da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para as medidas cabíveis.