Um homem de 49 anos foi encontrado parcialmente degolado na tarde de ontem, 07, em uma região de mata no bairro 13 de maio, no município do Bonfim. O suspeito do crime foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar (PMRR).
De acordo com informações do Comando do Policiamento do Interior (1ª Pel/5ª CIPMFron) da PMRR, a vítima estaria em estado de embriaguez e teria batido à porta de um morador do bairro pedindo por dinheiro para compra de bebida alcóolica. Em seguida, teria ido à casa do suspeito do crime, momento em que ambos se desentenderam.
No primeiro momento, o suspeito teria usado um pedaço de madeira para golpear a vítima, mandando que o homem fosse embora da porta da sua casa. A vítima teria então atravessado uma cerca de arame farpado para o terreno ao lado da casa do suspeito e caído desmaiado.
O suspeito teria ido novamente atrás da vítima, desta vez com uma barra de ferro e teria desferido outros golpes. Um vizinho que testemunhou o ocorrido interveio e chamou a polícia.
Populares próximos ao local perceberam que a vítima estava agonizando com um corte profundo na região do pescoço, envolvendo a traqueia e a jugular, perdendo muito sangue. A população acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Bonfim. A vítima foi primeiro levada ao hospital local do município e em seguida ao Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave, onde foi encaminhado às pressas ao centro cirúrgico.