Durante duas abordagens, três homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa terça-feira, 11, durante comando estático na BR-174, em frente a Unidade Operacional da PRF. Em ambos os casos, diante das informações obtidas, foi constatado o crime de tráfico de drogas.
A primeira abordagem ocorreu por volta das 17h, em um táxi. Entre os passageiros, conforme registrado em boletim de ocorrência, foi realizada revista pessoal no que apresentou impulso de fuga e nervosismo. Com ele, foi localizada trouxa com substância análoga a skunk. A voz de prisão foi dada na hora.
Quase duas horas depois, por volta das 18h50, uma nova abordagem foi realizada em outro táxi. Desta vez, dois dos ocupantes apresentaram sinais de nervosismo e desconforto. Após descerem do veículo, foi realizada busca pessoal em seus pertences, onde foram encontradas substâncias análogas a variadas drogas.
Questionados, eles disseram que estariam indo para Caracaraí comercializar os produtos. No total, foram gastos quase R$ 4 mil nas porções de cocaína, pasta base e maconha. Todos os envolvidos foram conduzidos ao distrito policial, para que as providências necessárias fossem tomadas.