O deputado federal Nicoletti (PSL), presidente do partido em Roraima, informou que é a favor do retorno do presidente Jair Bolsonaro, mas é contra o regresso do governador Antonio Denarium.
A avaliação acontece após especulação de que Bolsonaro poderia voltar ao PSL. Questionado sobre o caso, Denarium informou que seguirá os mesmos passos do presidente, seja retornando ao partido ou seguindo para o Aliança pelo Brasil, ainda não efetivado junto à Justiça Eleitoral.
Para o parlamentar Bolsonaro manteve coerência em suas ações, mas Denarium se afastou do discurso que o elegeu.
“A saída do presidente Bolsonaro se deu devido a situações isoladas dentro do partido, tanto é verdade que o próprio presidente deixa a possibilidade de voltar em aberto. Dessa forma, sou inteiramente a favor do retorno do presidente Jair Bolsonaro e o receberei de braços abertos”, disse Nicoletti.
Em relação à Denarium, o deputado disse que não há espaço para o governador. “O PSL-RR foi o único partido a pedir o impeachment do governador, por meio do pedido que protocolei em junho na Assembleia Legislativa do Estado. O partido não mudará a sua postura firme no combate aos atos de corrupção praticados em seu governo”, informou em nota.