Um imigrante venezuelano morreu após ser atingido com pelo menos cinco tiros na região do tórax na noite desta terça-feira, no bairro 13 de Setembro, zona Sul de Boa Vista. Ninguém foi preso.
O crime ocorreu na rua dos Tangarás por volta das 20h30. Segundo informações apuradas pela reportagem no local, a vítima identificada preliminarmente como Aníbal José Medrano Castillo conversava por aplicativo de mensagens com um elemento não identificado, antes de se encontrarem pessoalmente.
O suspeito, que também seria venezuelano, surgiu no momento em que a vítima bebia na companhia de outras pessoas e teria efetuado os disparos após uma discussão. O autor fugiu logo em seguida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao imigrante, que após diversas tentativas de estabilização e reanimação, morreu no local.
A equipe do Choque da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e isolar a área durante os trabalhos da perícia criminalista da Delegacia Geral de Homicídios (DGH). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A previsão é que o corpo seja liberado para sepultamento na manhã desta quarta-feira (26).