Cotidiano

Caer retoma atendimento presencial nesta terça

O acesso de clientes à recepção e permanência no atendimento comercial serão controlados para evitar aglomeração

O serviço de atendimento de clientes da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) será retomado de forma presencial a partir desta terça-feira, 1º de setembro na sede da empresa das 7h30 às 17h30, adotando todas as recomendações do Ministério da Saúde.

Entre as medidas que serão adotadas  estão o acesso de clientes à recepção e permanência no atendimento comercial serão controlados para evitar aglomeração;

As senhas para atendimento serão disponibilizadas até as 17 horas; Será obrigatório o uso de máscara por todos os clientes, que será verificado na entrada;

A Caer disponibilizará na recepção uma equipe de triagem e orientação para serviços que podem ser acessados via canais digitais; Será disponibilizado na recepção álcool em gel para higienização antes e depois do atendimento;

A entrada principal será destinada exclusivamente aos clientes, sendo que o acesso dos colaboradores ocorrerá pelo portão lateral localizado na Avenida Santos Dumont.

No Posto de Atendimento da Casa do Cidadão, localizada na Rua Izídio Galdino da Silva, 2425-2483, bairro Senador Hélio Campos, o atendimento permanece das 7h30 às 13h30.

Ressaltando que os canais digitais da companhia podem ser acessados para atendimento comercial. No site  www.caer.com.br o cliente tem acesso a diversos serviços, seja na agência virtual ou via chat, com o atendente virtual “Ed”. Basta clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito da página e solicitar os serviços.

O e-mail [email protected] também está disponível para solicitação de serviços. Outras solicitações junto ao Cadastro Comercial também podem ser feitas pelo e-mail: [email protected].

O app Caer Mobile é mais uma ferramenta de atendimento disponível para Android na Google Play Store) e IOS na App Store. Os usuários também podem entrar em contato direto com a Caer por meio do WhatsApp (95) 98404-5313 ou clicando no link: https://bit.ly/386V1VQ para informar de problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h.

Para demais assuntos, a empresa disponibiliza ainda o Call Center 0800.280.9520, que funcionará normalmente, das 8h às 18h.

“Neste período de pandemia, contamos com a compreensão de todos para continuar trabalhando e garantindo a efetividade do saneamento básico, prezando pela saúde de clientes e colaboradores” informou a Caer.