Polícia

Jovem enterra droga no quintal, mas acaba preso com 2kg de skank

Caso aconteceu na noite de sábado, 12, no bairro Cidade Satélite

Um jovem de 23 anos foi preso na noite de sábado, 12, com mais de 2kg de substância aparentando ser skank. O caso ocorreu no bairro Cidade Satélite, zona oeste da Capital.

Segundo informações da Polícia Militar (PMRR), uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava em patrulhamento na região quando percebeu o jovem em atitude suspeita. Os policias afirmam ainda que na tentativa inicial de abordagem o jovem tentou fugir do local, pulando muros de residências próximas, porém foi alcançado pela equipe.

Com o jovem, segundo a polícia, foram encontrados quatro invólucros de skank no seu bolso. O mesmo teria informando ainda que mais drogas estavam escondidas em sua casa, perto dali. Na investigação na residência, a equipe encontrou enterrada em uma parte do quintal da casa mais nove invólucros de entorpecentes. Somando todos os itens, a droga chegava à um peso de mais de 2kg.

Os itens foram apresentados na delegacia junto com quase R$ 300 reais em dinheiro e um aparelho celular. O jovem também foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.