O Partido da Mobilização Nacional (PMN) em Boa Vista realizou sua convenção partidária nesta quarta-feira, 16, e oficializou o nome de Shaolyn Gomes e da médica pediatra Adriana Casseli para a Prefeitura de Boa Vista (PMBV).
A convenção partidária foi realizada no formato virtual com transmissão ao vivo pelas redes sociais do partido. Na ocasião foi formalizada a escolha dos candidatos que concorrerão às eleições municipais majoritárias e proporcionais.
Durante o evento Adriana informou que decidiu compor a chapa com Shaolyn por entender que a Capital precisava de uma mudança, além da necessidade de reforçar o investimento na saúde e valorização dos servidores municipais.
“A minha bandeira é pela saúde, priorizando e buscando projetos para melhorar o atendimento para a população. O nosso trabalho vai ser voltado para dar dignidade ao cidadão e que se sinta seguro na porta da unidade básica de saúde. Temos que dar ao cidadão o que ele precisa e merece”, declarou.
Para Shaolyn, a candidatura é uma forma de representar a população que mora nos locais mais afastados do centro e dar as mesmas condições de quem mora nos bairros considerados como zona nobre da Capital.
“Aqui temos pessoas que entendem a realidade, que sabem das necessidades do povo. Pessoas que moram no Aracelis, no Santa Tereza, Tancredo Neves, Pintolândia, Senador Hélio Campos, Paraviana e inúmeros bairros de Boa Vista. A cidade é bonita nas zonas centrais, mas a Boa Vista que nós conhecemos é uma realidade diferente e nós queremos mudar. Queremos levar a realidade do centro para as periferias. Não só as praças, mas as ruas asfaltadas, com iluminação, segurança e acesso à saúde”, declarou.
Evento contou com a participação de candidatos à vereador (Foto: Divulgação)