Mandados de prisão contra duas das quatro pessoas apontadas como responsáveis pelo latrocínio do comerciante José Silvino de Souza, de 80 anos, em abril deste ano, foram cumpridos nesta quinta-feira (17) em Boa Vista. Um terceiro investigado permanece foragido e o quarto, Arlison da Conceição Pinto, de 19 anos morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, uma semana após o crime.
O crime ocorreu no estabelecimento da vítima, no bairro São Vicente. Três homens armados com faca e revólver invadiram o local a procura de joias e dinheiro. Uma quarta pessoa permaneceu no carro, para dar cobertura.
O idoso foi esfaqueado e a sua esposa agredida com coronhadas. O comerciante chegou a ser levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu em seguida.
PRISÕES – Um dos mandados de prisão foi cumprido no Sistema Prisional de Roraima. O investigado, de 20 anos, já estava recolhido por participação em um roubo com emprego de arma. A mulher que serviu como pilota de fuga, de 22 anos, foi presa no bairro Jardim Tropical.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi totalmente esclarecido. As buscas pelo último investigado continuam.