Um homem de 35 anos foi preso por suspeita de atear fogo em uma padaria no bairro União, em Boa Vista. Ele teria descoberto que um dos donos do estabelecimento seria amante da sua esposa. O caso ocorreu na noite da quarta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, o homem espalhou gasolina nas portas e fechada da padaria. As chamas foram controladas rapidamente pelos funcionários e moradores da região.
Durante a fuga, o homem derrubou um muro com o carro. Ele foi detido no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da Capital. Questionado pela PM, ele confessou e disse que decidiu cometer o crime porque estava ‘desnorteado’. O veículo ficou parcialmente destruído.
A dona da padaria contou aos policiais que não sabia sobre o namoro do marido. O suposto amante não foi localizado e nem atendeu as ligações da esposa, conforme a PM.
O proprietário da casa do muro derrubado decidiu representar criminalmente contra o homem. O individuo foi algemado e levado à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial para os procedimentos necessários.