Uma motocicleta modelo Biz de cor azul, foi apreendida na tarde desta segunda-feira, 2, por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Tancredo Neves.
Segundo informações, a guarnição foi atender a ocorrência após ter recebido denúncia de que uma motocicleta possivelmente furtada estava sendo oferecida em um aplicativo de vendas.
Ao chegar ao local onde a motocicleta se encontrava, os agentes consultaram a placa e confirmaram a restrição de roubo e furto. De acordo com o homem que estava vendendo a motocicleta, ele teria comprado a moto horas antes de uma mulher pela quantia de R$800,00 e que a mesma teria prometido lhe entregar a documentação do veículo.
Ainda de acordo com o homem, ele teria consultado o Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), mas que não constavam restrições na placa da motocicleta.
Os agentes se deslocaram então até a casa da mulher que teria feito a venda e se depararam com uma jovem de 17 anos, que informou que o seu marido teria adquirido a motocicleta em um bar, e que estaria disposta a restituir o valor pago pelo comprador.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao 5º Distrito Policial para adoção das providências cabíveis ao caso.