Uma frentista de 21 anos foi rendida e assaltada por dois bandidos no bairro Silvio Botelho. A jovem tinha acabado de sair do trabalho e estava em frente de sua casa por volta das 19h30.
Segundo a vítima, ela estava abrindo o portão da sua residência quando percebeu que dois homens passaram por ela na calçada e deram a volta anunciando o assalto.
Um dos assaltantes apontou uma arma de fogo para a barriga da vítima e teria passado a mão no corpo da jovem procurando o celular e outros pertences. Mesmo ela dizendo que não tinha, ele continuou insistindo e não encontrou o aparelho.
A dupla levou então a motocicleta, uma Titan de cor vermelha, e a quantia de 35 reais que estavam no bolso da vítima. Assim que os dois fugiram, a frentista pediu ajuda e foi socorrida por familiares que chamaram a polícia.
Os policiais militares chegaram ao local e iniciaram as buscas pelos suspeitos, com o apoio de viaturas do Giro, Força Tática, Ciptur e do Detran.
Após uma viatura da Ciptur ter avistado os criminosos na motocicleta em alta velocidade, iniciou-se uma perseguição. Na tentativa de fuga os suspeitos caíram em uma curva e abandonaram a moto.
Os suspeitos continuaram a fugir a pé e um deles entrou em um comércio para se esconder, mas os clientes estranharam o movimento e chamaram a Polícia Militar que prendeu o criminoso.
Ele e a motocicleta que foi recuperada foram levados para a central do 5° Distrito Policial.