O acidente ocorreu na manhã deste domingo (29) na avenida Ataíde Teíve, bairro Canaã, zona oeste da Capital, entre dois carros, um HB20 e uma caminhonete S10 de cor branca, o motorista fugiu do local assim que o ocorrido aconteceu.
Segundo informações, o motorista do carro HB20 e sua namorada retornariam para casa por volta das 10h30, quando os dois carros seguiam sentindo bairro-centro e colidiram.
O motorista da caminhonete estava mais a frente quando chegou na esquina da rua Vicente Tavares de Melo e, segundo testemunhas, freou rapidamente. O condutor do HB20 não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da S10.
Com a batida, o HB20 pegou fogo e o casal teria ficado preso dentro do interior do veículo. A mulher gritava pedindo socorro. Populares conseguiram retirar o casal do carro, que foi empurrado para a lateral da rua.
Segundo testemunhas, o motorista não identificado teria utilizado um extintor para apagar o fogo, e o condutor da S10 teria deixado o local do acidente sem prestar socorro ao casal do outro veículo.
Os bombeiros foram acionados, mas chegaram ao local quando o fogo já havia sido apagado. Um guincho foi chamado para retirar o HB20.
(Foto: Aldênio Soares)