O autônomo Denilson Chaves de Carvalho de 37 anos publicou uma nota em suas redes sociais, após ter sido flagrado por uma câmera de segurança danificando veículos estacionados na Avenida Ville Roy. O vídeo viralizou nas redes sociais causando revolta.
Em suas redes sociais, Denilson relatou que agiu de maneira estranha e irresponsável e que acredita ter sido drogado. E que pretende ressarcir o prejuízo causado aos proprietários dos carros.
“Venho por meio desta informar que na noite do dia de Natal, saí para me divertir em uma casa de festa localizada na AV. Ville Roy, como faço de forma casual e responsável. Porém, naquela noite, algo muito estranho ocorreu comigo, pois saí do local absolutamente descontrolado e agindo de maneira estranha, fora dos padrões normais de conduta. O que me leva a pensar que alguma substância alucinógena foi posta indevidamente no meu copo de bebida, já que tenho tenho uma vaga lembrança em minha mente somente do início da noite” disse.
“Quem me conhece ficou surpreso ao ver vídeos com minha imagem circulando nos grupos de whatsapp e facebook, onde apareço danificando dois carros na rua naquela fatídica madrugada. Amigos meus e familiares estão estarrecidos com o que houve e estão na mesma dúvida, onde posso ter sido vítima de um “boa noite cinderela” ou algo do gênero.
“”Esclareço desde logo que sou homem íntegro, trabalhador, pago meus impostos em dia e exerço com plenitude meus direitos e deveres de cidadão. Jamais usei drogas ilícitas.
Dito isto, mesmo sem ainda acreditar ou entender o que de fato ocorreu comigo naquela data, peço sinceras desculpas a meus familiares e amigos, e PRINCIPALMENTE, aos donos dos dois veiculos que danifiquei. Esclareço ainda que vou arcar com todos os prejuízos, e me coloco à disposição para resolver rapidamente todo o transtorno que, involuntariamente, causei.
Agradeço a compreensão e novamente minhas sinceras desculpa de todos!”
O Caso – Uma câmera de segurança registrou o momento em que um suspeito danifica veículos que estavam estacionados. No vídeo, é possível ver um homem arrancando um retrovisor de um dos carros e fazendo arranhões em sua lataria.