Cotidiano

Atendimento presencial no Incra em Roraima é suspenso por 15 dias

Demandas dos assentados e produtores rurais serão encaminhadas de forma remota, através dos canais de atendimento disponibilizados pela internet

A Superintendência Regional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Roraima suspendeu, nesta quarta-feira, 13, o atendimento presencial pelo prazo de 15 dias, como medida de segurança para reduzir a disseminação e infecção da Covid-19. Neste período, as demandas de assentados e produtores rurais serão atendidas de forma remota, através dos serviços disponibilizados pelo Incra na internet e também pelo e-mail.

De acordo com o superintendente substituto, Humberto Beltrão Martins Junior, os serviços urgentes e essenciais serão executados de forma presencial, por determinação das chefias das Divisões, cumprindo-se as normas sanitárias e de distanciamento previstas pelo Ministério da Saúde e pela Portaria n° 2.789, de 14 de outubro de 2020.

A previsão é que o atendimento presencial seja retomado no dia 27 de janeiro.

Os interessados deverão enviar suas demandas através dos mails: [email protected][email protected],gov.br, [email protected] ou acessando os serviços e consulta processual junto ao SEI, através do site do Incra, no endereço eletrônico www.gov.br/incra.