Uma motosserra e uma roçadeira que foram roubadas há cerca de três meses em uma chácara localizada próximo ao Rio Branco, foi recuperada na tarde desta segunda-feira, 18, no bairro liberdade, por policiais da PMRR (Polícia Militar de Roraima).
Os itens foram localizados quando o pai da vítima tentava encontrar o objeto em anúncios de vendas em uma rede social. Após olhar o anúncio, ele mostrou ao filho, o vendedor de 34 anos, que reconheceu seus pertences e se passou por comprador.
Logo depois de marcar com o anunciante para olhar o produto, a vítima confirmou ser o dono da motosserra e da roçadeira e logo chamou a polícia, que deteu a venezuelana de 33 anos que estava divulgando os pertences na rede social.
No local da ocorrência, a polícia encontrou dentro do imóvel os produtos roubados do vendedor, depois averiguaram os números de série dos itens com as notas, e foi constatado que pertenciam a vítima.
Uma caixa de som e uma televisão sem notas fiscais e comprovantes de compra também estavam dentro do imóvel, e foram levados apreendidos junto com a venezuelana ao 1° Batalhão da PMRR.
O pai da vítima contratou a venezuelana e seu marido que trabalharam na chácara por 5 semanas até o dia do roubo.