Cotidiano

Sobrinha procura por tio que não vê há quase 12 anos

A única informação do paradeiro do tio, é que ele estaria morando em Roraima, no município de Caracaraí

A família de Boa Ventura Silva Neto, de 56 anos, conhecido como ‘Fogoió’, procura por ele que está sem manter contato com os familiares desde 2009. Segundo a sobrinha de ‘Fogoió’, Rozilândia Martins, a única informação do paradeiro do tio é que ele estaria morando em Roraima, no município de Caracaraí.

Ela diz que os familiares perderam o contato com o tio desde 2009, pois não conseguiram falar com ele pelo número de telefone que ele passou na última visita que fez a família.

Ainda segundo a sobrinha, ela e a família moram no município de Açailândia, estado do Maranhão. Mas, Fogoió há anos não mora com eles. 

“Ele veio nos visitar em 2009, passou dois meses com a gente, nessa visita, ele disse que estaria trabalhando no garimpo em Caracaraí. Meu tio, deu o número de um conhecido, mas chamamos por esse número e ninguém atendia. Tempos depois, ficamos sem telefone fixo, acredito que ele possa ter nos ligado e não obteve retorno”, explica Rozilândia.

Rozilândia diz que ela e a família esperam que possam encontrá-lo mesmo após tanto tempo sem manter o contato com o familiar.

“Já se passou muito tempo, perdemos totalmente o contato, apesar de poucas informações, esperamos que ele esteja em Roraima, e que ele ou algum conhecido do meu tio possa ver a matéria e entrar em contato conosco”, relata.

Se você viu, conhece ou sabe do paradeiro de Boa Ventura, conhecido como Fogoió, entre em contato com Rozilândia Martins pelo número (99) 99187-0595.

Por Camilla Cunha – Estagiária FolhaBV

Leia mais:

Roraimense procura mãe biológica em Rondônia – Folha de Boa Vista