Polícia

Dentista é denunciado após tentar vender arma nas redes sociais

Homem foi conduzido ao Plantão Central pela Polícia Militar; ele alegou que estava vendendo a arma por motivos financeiros.

Na tarde desta sexta-feira, dia 05,  um dentista de 37 anos foi conduzido a Central de Flagrantes após tentar vender um revolver calibre 38 com 10 munições nas redes sociais. 

Ele foi localizado em um posto de combustíveis no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, por policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar. 

“Recebemos de um home estaria oferecendo   uma arma de fogo nas redes sociais, e que estaria portando o referido armamento. Com base na informação  realizamos a abordagem no  veiculo suspeito. Durante a busca pessoal e veicular, foi localizada a arma tipo revolver cal. 38 com 10 munições intactas do mesmo calibre”, disse um dos policiais que realizou a abordagem. 

Ainda conforme informações da polícia, durante a abordagem, ao ser questionado sobre os motivos de estar vendendo a arma de maneira irregular e sem a documentação devida, o dentista alegou que já possuía o revolver há três anos e que estava se desfazendo por dificuldades financeiras.  

 A arma e as munições foram apreendidas e o dentista  apresentado na Central de Flagrantes para providências.