Um servidor da Maternidade Nossa Senhora de Nazaré teve seu veículo furtado na tarde da última quinta-feira (04). Segundo ele, a falta de segurança tem assustado os trabalhadores que precisam tirar serviço de plantão. O celta preto de placa NOW-6409 estava parado no estacionamento da maternidade.
A vítima cobra mais segurança para os funcionários e usuários do local. “Essa não é a primeira vez que a situação ocorre, colegas já tiveram as janelas dos seus veículos quebrados e furto de objetos. É um situação é de total insegurança, estava em meu horário de trabalho e quando cheguei no local, meu carro havia sido levado” contou.
O funcionário público contou que passou por outro transtorno após ser vítima do furto. Depois do roubo, ele divulgou seu número de telefone para buscar qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, porém o que recebeu foram tentativas de golpes.
“Um indivíduo me ligou relatando que tinha informações sobre o roubo e que se eu depositasse um valor me ajudaria a encontrar o carro” disse. A tentativa do golpe não foi eficaz e o servidor público repassou as informações à Polícia.
“Por isso, peço que qualquer informação repassem ao 190. Por que, os bandidos estão se aproveitando de pessoas que passaram por esse momento de perda e ficam mais suscetíveis a cair em golpes” disse.
Outro lado – A Secretaria de Saúde informa que o Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth possui estacionamento privativo para atender os servidores que atuam na Unidade e serviço de vigilância interna.
E que não há autonomia sobre o estacionamento que fica localizado na área externa da unidade hospitalar.
Sobre as imagens a Sesau ressalta que o material será disponibilizado conforme procedimento interno de liberação para a direção da Unidade, atendendo ao pedido feito pela gestão da Maternidade.
Leia mais:
Marido ateia fogo na própria casa após brigar com esposa – Folha de…