Os familiares de Antônio Gomes do Nascimento entraram em contato com a FolhaBV para pedir ajuda para tentar descobrir o paradeiro de Antônio conhecido como “senhorzinho”.
Segundo eles, desde o ano de 2005 o contato com o familiar foi perdido, após uma visita feita por ele à sobrinha.
A sobrinha de “senhorzinho”, Maria Irene Conceição relatou que a única e última informação que recebeu do paradeiro do seu tio é que ele estaria trabalhando em um garimpo localizado na Venezuela.
“O meu vizinho encontrou o meu tio no ano de 2005, em uma feira da Capital Boa Vista e informou a ele que estava trabalhando em um garimpo da Venezuela, mas não sei o nome por isso não tive como procurá-lo”, disse.
Maria Irene ainda disse que ele residia em município de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, mas no ano de 1980 se mudou para Roraima para trabalhar como garimpeiro.
No ano de 2000, “senhorzinho” foi visitar a sobrinha na vila Samaúma no município de Mucajaí, cinco anos depois em 2005, ele voltou novamente ao local para rever a familiar.
“Nunca mais nos vimos desde então, ele não deu notícia e não nos procurou. Eu me mudei para Roraima em 1999, antes ele ia visitar meu pai, o irmão dele, no Maranhão.”, explicou.
A sobrinha de “senhorzinho” pede para que quem souber onde o seu tio se encontra, que entre em contato com a família. “Eu quero muito reencontrar ele novamente, descobrir ao menos o paradeiro dele”, contou.
Quem souber alguma informação de Antônio Gomes do Nascimento, conhecido como “senhorzinho” ou qualquer informação que ajude a encontrá-lo, entre em contato através dos números: (95) 99119-0245 – Rony Peterson.