Um acidente envolvendo um carro conduzido por motorista de aplicativo e uma motocicleta foi registrado na noite dessa quarta-feira (24), por volta das 20h, em um cruzamento da Avenida Ataíde Teive com a rua Pastor Fernando Granjeiro, no Bairro Asa Branca. A colisão entre os veículos resultou na morte do motociclista Gilberto Pereira da Silva, 22 anos, que trabalhava como motoboy.
Segundo o ROP (Relatório de Ocorrência Policial), o motorista de aplicativo não percebeu a motocicleta se aproximando no cruzamento e tentou atravessar a avenida. Gilberto, quem teve a preferencial invadida, não conseguiu frear e colidiu com o automóvel, falecendo instantaneamente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares que presenciaram o acidente, porém nada podia ser feito além de constatar o óbito.
O motorista de aplicativo, cujo carro era alugado, foi detido pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes (5°DP), onde foi ouvido pelo delegado plantonista que irá analisar o caso e tomará as medidas cabíveis.
O corpo de Gilberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Por Camilla Salustiano – Estagiária da FolhaBV